Plástico??

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O final de semana está chegando e nós vamos logo tratando de colocar um sapato alto, não é mesmo (eu ainda não ;/)?
Me inspirei nesse clima e vim falar com vocês da mania que está tomando conta dos pés de muitas mulheres pelo mundo.
O sapato com detalhes em plástico ou pvc.
Começou com o ilustre Christian Louboutin e o "un bout", e agora até a Mary Jane já tem a sua versão, Dolce Gabbana.
Confesso que no início torci o nariz, mas já tenho um e estou louca por outro!






O que mais gostei é de sua versatilidade. Combina com diferentes looks e ocasiões.



Como os Louboutin são simplesmente R$2000,00 no mínimo, procurei por opções mais baratas que caibam no nosso bolso!

http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6030270712/c/d120/
http://fancysteps.weebly.com/kim-kim.html




Quando eu puder usar salto, faça uma produção com o meu e mostro para vocês!
E ai? Vão aderir a esta moda?
Beijinhos, Nath.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions