Meu look

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Queridas, hoje estou numa correria só! Sabe aqueles dias que você não tem tempo para respirar? haha Estou assim!! Mas muito feliz porque hoje foi o dia de trabalhar no que eu gosto ;D
Escolhi tanta peça linda! Babei por cada criação da Vitorianna!
Mesmo com tudo isso, parei um pouco para colocar meu look para vocês! (Ufa!)

Este look usei esse para ir ao cinema! Adoro ele, por ser bonito e elegante, mas simples. Apenas uma t-shirt , uma calça e é claro um salto! (preciso ficar mais pertinho do meu namorado de vez em quando né?! haha)





T-shirt: Drica Martino
Calça: Leader
Sapato: Imporium


##DICA##

Comprei essa calça (jeans encerado) na Leader! e foi super em conta! Vale a pena dar uma passadinha lá!


O que acharam do look?
Beijinhos apressados, Nath.

1 comentários:

  1. Natty amei o look, muito boa sua iniciativa de colocar dicas de peças bonitas que podem ser encontradas em lojas populares. Perfeito o visual.
    Parabéns pelo lindo blog que está a cada dia mais perfeito!
    beeeijos

    ResponderExcluir

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions