Meu look: short de renda

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Todas nós sabemos que a renda veio com tudo no inverno e continuará arrasando no verão 2013. Por isso, me rendi e escolhi o meu look para abusar dela!
Além de ser romântica, a renda pode também ser sensual, aparecendo em blusas, shorts, vestidos, casaquinhos e até em sapatos!

Como hoje eu teria um dia bem agitado, indo de um lado para o outro e o tempo aqui em Niterói anda um pouco doido, misturando calor durante o dia e friozinho durante a noite, optei por um short de renda e uma camiseta jeans (um coringa!).
Com este look sabia que a minha tarde seria fresquinha e a noite sem surpresas com o frio.
Sem poder esquecer da sapatilha que é super confortável, além de linda!




 Detalhe para o cordão maravilhoso de caveira.
 Adorei por ser uma versão mais chique do it do momento.





Detalhe: o brinco é uma fivela! Hahaha!Ameiii!



Inspiração:




Camisa de tecido: shop 126
Short de renda: Drica Martino
Sapatilha: Mr. cat
Cordão e brinco: Vitorianna Semi Jóias



E ai? Gostaram?
Beijinhos, Nath.



4 comentários:

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions