Meu look

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meninas, como ontem fiz um post sobre t-shirt, resolvi me inspirar e hoje coloquei a minha!
Como eu fui para um lugar que não é permitido o uso de short, e eu não queria colocar calça, apostei em uma saia longa que já usei e abusei, mas acho que fica bem sempre.



Participação especial da minha Lolinha!





T-shirt: Farm (by MC)
Saia longa: Dress to
Sapatilha: Via Mia


Aproveitando o meu look de hoje com saia longa, vamos falar sobre elas?
Confesso que no início fiquei um pouco contrariada a usar elas, por ser pequena, tinha a falsa ideia que não ficariam bem em mim. Mas, foi só começar e eu não parei mais de usar essas lindas (bem no estilo coçar é só começar! haha)
As saias longas, ficam ótimas com t-shirts, camisetas, salto, rasteirinhas, sapatilhas, ou seja, são super versáteis! Valendo a pena ter uma no guarda roupa.
Mais recente, elas também aparecem nas versões mais sequinhas com o top cropped!! Já estou providenciando a minha!





## DICA ##

Existem modelos lindos em lojas de departamento por um preço super em conta! Vale a pena conferir!

http://www.cea.com.br/moda-feminina/saia-4323/
http://www.cea.com.br/moda-feminina/saia-4713/
http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-219643-saia-longa-plissada-em-chiffon.aspx


E ai meninas? O que acharam?
Beijinhos, Nath.

1 comentários:

  1. Supeeer lindo o look Nathália, adorei! O cinto deu um chame no visual.
    Parabéns, adorando cada dica.
    beeeijos

    PS: Amei a participação especial da Lollinha. rs

    ResponderExcluir

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions