Alegria!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Enfim, resolvi colocar em prática uma vontade antiga, que depois que vi minha amiga Ju Biasoli realizando, tomei coragem.
Minha idéia inicial é compartilhar com vocês um pouco de moda, beleza, comportamento e tudo mais que tiver vontade (hahah!).
Como sou viciada em blogs de moda, mas muitas vezes fico perdida e vejo amigas com o mesmo pensamento, resolvi falar sobre o dia-a-dia de pessoas que trabalham, pegam onibus, não podem ter roupas sempre de marca e um look diferente a cada dia.
Espero que vocês se identifiquem e gostem!!
O que acham??

Beijinhos, Nath.

5 comentários:

  1. já amei! vai ser um sucesso!

    beijos, Vivian Cotecchia.

    ResponderExcluir
  2. Nath, adorei a ideia! Você é linda e está sempre muito estilosa. Também gosto muito de blogs de moda, mas acompanho um em especial http://www.blogdathassia.com.br/br/, conhece? Bem, se sim ou não, fica como inspiração (rimou, rs!).

    Já estou acompanhando por aqui, viu?! Boa sorte!!!

    Beijos da prima Carol!

    ResponderExcluir
  3. Carol, muito obrigada!
    Conheço! Esse blog faz parte da minha rotina! hahaha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nathy, vou acompanhar o blog sempre!
    Adorei a iniciativa e tenho certeza que amarei as dicas!
    beeeijos!

    ResponderExcluir

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions