Meu look

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meninas, tenho que confessar que sou apaixonada por look clean. Acho simplesmente maravilhoso e chique usar roupas claras e contrapor com uma peça color!
Por nem sempre ser fácil de acertar um look com peças brancas que não pareça "médica", não saio todos os dias assim (tenho vontade as vezes! haha).
Para quebrar o branco, apostei em uma t-shirt com estampa preta e brilho, deixando mais que provado que é possível usar brilho durante o dia.
Como não podia faltar, coloquei um blazer azul royal maravilhoso, que deixou o look descontraído!
Gosto dessas produções que ficam bem tanto para o dia, com uma sapatilha, quanto para a noite, com um salto!

Agora eu precisava muito saber como é que se torna fotogênica! hahah Não há meios de sair bem na foto!





Inspiração:



Gostaram?? Quero saber a opinião de vocês!

Beijinhos, Nath.

2 comentários:

  1. Amei o look, também adoro sair médica na rua!!
    E realmente, é MUITO difícil sair bem na foto! hahaha Mas você tá linda em todas!
    Beijos,
    Ju

    www.julianabiasoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o look Nathy, eu simplesmente acho lindo esse visual estilo médica, eu amo! E sabendo combinar como você fez, fica realmente muito elegante e simples. Amei!
    PS: Você está linda nas fotos, alias você é linda!
    beeeijos

    ResponderExcluir

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions