Meu look: vestido longo!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Faz muiiito tempo que não coloco um look meu aqui,não é mesmo?! É porque sempre odeio todas as fotos e quase nunca dá tempo de pedir para alguém tirar!
Como estou na falta, essa semana, teremos dois! o//

Esse vestido é simplesmente maravilhoso! Fica lindo com rasteirinha ou até com um salto deixando o look super arrumado!
Como fui a um restaurante comemorar o aniversário de uma amiga e a ocasião não pedia nada muito chique, optei por usar com uma rasteira M-A-R-A de pedras.






Vocês perceberam que a minha mais nova "sujinha" é essa bolsa de palha né?! Só uso ela agora. Preciso parar com essa mania de usar, usar, usar... hahaha!


Vestido: Osklen
Pulseira: Vitorianna
Rasteira: Thule
Bolsa: não seiii ;p

Gostaram?
Beijinhos, Nath.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions