Drica Martino

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como combinado, hoje vou falar de mais uma parceira que, na verdade, sou super suspeita! hahaha
Eu tenho MUIIITAS roupas dela e cada vez que passo por lá, me apaixono por algo.
Isso porque a Drica, realmente é uma pessoa de excelente bom gosto e as peças ficam lindas e com um preço bem convidativo.

Tirei fotos de looks com peças de lá e do stand para vocês poderem achar... mas a minha máquina simplesmente resolveu não colaborar e não consigo passar nenhuma foto!
Então, vou colocar looks que vocês já viram, que tem peças (ou ele todo) com roupas da Drica Martino. Assim que eu conseguir, coloco todas as fotos para vocês!


T-shirt

Look completo
 Tshirt e short de renda
 Tshirt e short saia
 Tshirt

Short de renda





A Drica fica todos os sábados e domingos e na feira do colégio Julia Cortines (ao lado do Campo de São Bento) de 9h às 13h.
Que tal passar por lá?

Beijinhos, Nath.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions