Capas de celular: Um vício!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como prometido, vou mostrar para vocês a minha 3 invenção do feriado!

Não é de hoje que as capas para celular super modernas, viraram uma mania mundial. A cada dia, vemos uma mais bonita e legal que as outras.
Até pouco tempo, eu estava resistindo bravamente (haha!) a essa mania. Mas, foi só eu mudar de celular e pronto! Fiquei louca atrás de uma linda.
Como havia um tempo, eu vi em um blog, a customização de uma capa, resolvi aproveitar o feriado e fiz a minha, do meu jeitinho, a minha cara! Já estou com várias outras idéias na cabeça!
Que tal vocês também personalizarem a de vocês? Sai mais barato e é super divertido.






Depois que eu terminei a minha capa, não gostei do resultado que essa cola deu! Por isso, refiz tudo (é, tudo de novo) com uma outra cola. Ela é uma cola de silicone e é encontrada em lojas que vendem material para bijuteria, na mesma que você encontrará as pedras. O resultado ficou muito melhor!

Dicas:
- Antes de colar as peças, monte o que você deseja.
- Passe pouca cola para evitar que o excesso apareça.
- Na primeira vez que você for fazer a sua, opte por capas de celular com preços mais em conta, para se der errado, não perder uma capa que você gostava. Comprei a minha no camelô!

Inspiração:



                                          Blog: Garotas Estúpidas


Aprovaram?
Beijinhos, Nath.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nath Petito Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions